Literatura

Na pele, no coração, na mente e na alma

tatuagem livro
Essa tatuagem tem muito significado para mim

A minha trajetória profissional já teve várias reviravoltas e guinadas, mas de uma forma ou outra, ela sempre convergiu para a criação de conteúdos.

Fiz o colegial – para os mais novos, o ensino médio – técnico em Prótese Dentária. Atuei muito pouco nessa área, então vamos prosseguir.

Tenho formação de nível superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e por uns oito anos trabalhei com o desenvolvimento de sites e aplicativos web. Paralelamente, sempre criava para os clientes projetos de conteúdo para as suas empresas.

E de uns três anos pra cá é o que tenho feito exclusivamente: trabalhar a informação para gerar algo relevante, original e envolvente para o público-alvo.

Também sou escritor. Ou seja: a palavra e a escrita fazem parte das duas vertentes da minha carreira.

Antes de publicar O Andarilho das Sombras, meu primeiro romance, passeei pelo mundo da poesia e lancei o livro Enquanto o Sol se põe e tive diversos poemas em coletâneas.

Daí veio o limbo…. E o meu eu escritor ficou trancafiado por um período.

Por muito tempo, seja pelas pressões do dia a dia ou mesmo por estar em um estado de consciência nada saudável – quem quiser saber mais sobre isso é só me perguntar –, eu deixei de lado a literatura, enganei-me. Mas, apesar de latente, ela instigava a minha alma todos os dias.

E, depois de muito refletir, nós nos reencontramos e nos amamos loucamente! E, com toda a certeza, é nisso que está a minha paixão e o meu espírito.

Escrever é o que me move! Produzir conteúdos, transcrever ideias, narrar histórias me traz muita satisfação.

E fico feliz por ter conseguido me reencontrar. E mesmo com todos os percalços, acordo sempre com imensa vontade de produzir, seja para mim ou para aqueles que confiam no meu trabalho.

As palavras estão gravadas na pele, no coração, na mente e na alma!

E você, o que lhe move? Compartilhe conosco as suas experiências!

Até mais!

2 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *