Eduardo Kasse, muito prazer!
Escritor e roteirista

Druida: a última morte

 

O verdadeiro medo de quem luta não é tombar pela espada, é se ajoelhar para o inimigo.

Capa de Druida - a última morteA Britannia sempre esteve encharcada de sangue e lágrimas. Através dos séculos diversos povos chegaram, viveram, cresceram e tiveram o seu ocaso na ilha de muitas belezas e mistérios.

E, desde que os primeiros puseram os pés naquelas terras férteis, vindos do mar ou caminhando pelo gelo que dominou tudo por muitos e muitos invernos, as batalhas e a guerra sempre fizeram parte do dia a dia de homens, mulheres, crianças e velhos.

Ode à ruína! Ode à criação!

Apesar de tudo, eles venceram a morte. Uns construíram monumentos únicos como o Círculo de Pedra que nós conhecemos como Stonehenge. Outros tinham uma ligação tão forte com a natureza que faziam ritos e sacrifícios ao redor de carvalhos, faias e olmos sagrados. E houve aqueles que falavam com os Deuses.

E os Deuses, como afirmam as lendas, andavam entre eles.

Mas nem mesmo os respeitados druidas não estavam a salvo de uma fera faminta que viria do outro lado do revolto mar. Um poder nunca visto na Britannia, trajado de ferro, couro e bronze, que marchava coeso sob o comando de um único líder, algo novo para os povos da ilha.

Em Druida: a última morte, seguimos as jornadas de pessoas comuns, de guerreiros orgulhosos e de mestres nas artes ocultas que se unem com o propósito de expulsar os invasores e se manter livres nas suas terras, no seu estimado lar.

Porque o verdadeiro medo de quem luta não é tombar pela espada, é a vergonha de se ajoelhar perante o inimigo.

Perante aquele que passará a ser o seu senhor. O seu dono.

Curtiu? Compre este e outros livros na minha loja virtual. Todas as obras irão com dedicatória e autografadas!

loja.eduardokasse.com.br