CCXP 2025 – MESA J34

Te espero de 4 a 7 de dezembro no São Paulo Expo. Estarei no Artists' Alley com todos os meus livros e quadrinhos.

Publicado em:

Está chegando o maior evento geek do mundo!

Levarei todos os meus livros e quadrinhos. E se você já comprou e quer autógrafos, pode vir me encontrar que farei com o maior prazer!

A CCXP nasceu do Artists’ Alley, inspirada na ideia de um lugar onde fãs e artistas pudessem se encontrar para celebrar juntos sua paixão por histórias. E não, você não leu errado. Lá em 2014, na primeira edição da CCXP, essa área ainda carregava “Alley” no nome.

Em 2019, o até então Beco dos Artistas havia se tornado o maior do seu gênero na América Latina. Mas, no ano seguinte, o mundo mudou. Durante as duas edições realizadas na pandemia, o nome Artists’ Valley surgiu como sinônimo de esperança e como um lembrete de que a CCXP é muito mais do que um espaço físico. É um sentimento.

Estarei na mesa J34!

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp