Eduardo Kasse, muito prazer!
Escritor e roteirista

Criação, experiências e recomeço

Nunca podemos represar o rio da nossa criatividade.

Publicado em:

Por:

criatividade_infinitaO princípio de que água estagnada perde o seu frescor, apodrece, também vale para o nosso fluxo criativo.

Acabei de entregar o 2º livro da Série Tempos de Sangue para o Erick, CEO da Editora Draco. Em breve começo a postar novidades sobre ele.

Mais um trabalho finalizado depois de muita pesquisa, análises e altas doses de criatividade e noites insones. A sensação de missão cumprida é muito agradável.

É hora de descansar um pouco e limpar o cérebro e o espírito.

Acho importante esse período, digamos, latente, para reorganizar as ideias e apagar todos os resquícios da produção anterior.

Restam somente as experiências e o aprendizado – que levo para todas as vertentes da minha carreira.

O ideal seria fazer como os artistas que acabam uma novela e entram em férias. Ou como muitos gestores high level que, depois de finalizado um grande projeto, passam uns dias off.

Entretanto, ainda, eu friso ainda, rsrsr, não cheguei nesse nível. Portanto, contento-me com uns dias sem produzir nada relacionado à literatura.

Mas tenho certeza: logo a mão coça – não pensem besteira, crianças! – e eu recomeço a produção. Seja de um conto ou até mesmo o 3º livro da série.

É isso aí.

Até mais!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp